domingo, 27 de março de 2011

3º Dia na Casa

Por volta das 9h entrei na net , fui directinho á casa , e Logo pela a manha vi o Angemon879 , Fiquei a pensar : " Este gajo é mesmo viciado " , mas não , ele mostra o verdadeiro qerer e ambição para ganhar a casa ... Ele tem o meu voto , todos teem o meu voto ! Força nisso pessoal , porque sem os nossos lindos concorrentes , não haveria Reality Show , Antes de mais queria agradecer á Injusta , ela sempre foi como uma irmã para mim , por isso PEÇO DESCULPAS A TODA A EQUIPA DA CASA DOS SEGREDOS !

Temos alguns comentários de fãs , da casa e a primeira mensagem vem de :

-ManStar ele disse : " Bom , pelo que ja vi , estes concorrentes são muito participativos :] E tem grande sorte de estar na casa pois nem todos entram.. * esses gajos ai a vivar ah grande e eu aqui atoa * Diz baixinho * -NN omg sortudo ^^ mas mesmo assim que ganhe o(a) melhor(a)!"

Pelo o facto , de alguns concorrentes não terem entrado 1 vez dentro da casa , foram feitas novas inscriçoes , estes seguintes foram desqualificados :

Rici1988
Raenza
tulipaSan
Windder

E sejam bem-vindos os habbos :

Wanz
Didicamoes
..Guess.:
AnaCFR
:Galleguinho:
Marcelo.Smarty
MJwedson
-ManStar

Noticia de ultima hora .. Uma fã da casa , bem não se diz bem propriamente que é uma fã , dirige-se a Injusta e diz : " A Injusta é uma Pu** portuguesa " , perante a casa , e todos os nossos concorrentes , isto é um desrespeito total ! A habbo , que disse isto foi a -Chocollaty- ... Iremos fazer justiça !


Fonte vinda de um espectador , que tava lá na altura em que aconteceu !


Angemon879 foi ao confessionário para tentar adivinhar o verdadeiro segredo de -Tinz ..
Mas infelizmente falhou... Verdadeiro segredo de -Tinz ainda nao fui descoberto !

2 comentários: